2022 está vindo aí, na opinião de vocês vai voltar tudo ao normal ou vai piorar mais do que já tá?
0
anônimo
280
5a
- 75%Vai piorar mais ainda6 votos24
- 25%Mais ou menos2 votos02
- 0%Sim0 votos00
- 0%Não0 votos00
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
5a
Se Deus quiser, vai ser um ano pior que 2020.
eles respondem
4
anônimo
5a
Daqui pra frente é só pra trás.
votou em Vai piorar mais ainda
anônimo
5a
vai piorar isso é obvio, o problema do Brasileiro é que ele continua tendo esperança mesmo no fundo do poço. a americana latina é um titanic .
anônimo
5a
Em breve virá uma crise humanitária e genocídio em massa.
votou em Vai piorar mais ainda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!