2022 está vindo aí, na opinião de vocês vai voltar tudo ao normal ou vai piorar mais do que já tá?

0
anônimo
280
5a
  • 75%
    Vai piorar mais ainda
    6 votos
    2
    4
  • 25%
    Mais ou menos
    2 votos
    0
    2
  • 0%
    Sim
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Não
    0 votos
    0
    0
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Como assim? Não voltou ainda?
votou em Vai piorar mais ainda
anônima
5a
Se Deus quiser, vai ser um ano pior que 2020.
Com certeza
votou em Vai piorar mais ainda
eles respondem
4
anônimo
5a
Daqui pra frente é só pra trás.
votou em Vai piorar mais ainda
anônimo
5a
vai piorar isso é obvio, o problema do Brasileiro é que ele continua tendo esperança mesmo no fundo do poço. a americana latina é um titanic .
Espero que piore.
votou em Vai piorar mais ainda
anônimo
5a
Em breve virá uma crise humanitária e genocídio em massa.
votou em Vai piorar mais ainda