Você que é feio, responda: de fosse bonito, se exibiria nas redes sociais como as pessoas que você critica?

anônima
eles respondem
Cerro que não. As fotos que eu posto, ou no caso não posto são para não me expor, e não para exibir a minha beleza.
 
Cerro que não. As fotos que eu posto, ou no caso não posto são para não me ex... | elaele