Você que é feio, responda: de fosse bonito, se exibiria nas redes sociais como as pessoas que você critica?
anônima
eles respondem
Curioso88
5a
Cerro que não. As fotos que eu posto, ou no caso não posto são para não me expor, e não para exibir a minha beleza.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Cerro que não. As fotos que eu posto, ou no caso não posto são para não me ex... | elaele