O que ele fez foi nada demais ou eu deveria dar um gelo mesmo e não responder?

Eu to cv com um cara e a gente joga lol juntos, tinha mandado parabéns pra ele e talz pelo aniversario dele e ele sempre mexe comigo e me chama pra jogar, mas ontem por algump motivo ele n viu minha msg e entrou pra jogar e n me chamou, so respondeu hj cedo. Isso me deixou mt chateada, dai resolvi nao ver a msg dele mais... Pq acho qe se ele tiver afim ele vai vir atrás, pq nao achei legal ele ent...
eles respondem
anônimo
5a
Eu parei de ler no "a gente joga lol juntos".
Fala sério, vocês deveriam jogar Minecâncer (novo nome para Minecraft).