O que ele fez foi nada demais ou eu deveria dar um gelo mesmo e não responder?

Eu to cv com um cara e a gente joga lol juntos, tinha mandado parabéns pra ele e talz pelo aniversario dele e ele sempre mexe comigo e me chama pra jogar, mas ontem por algump motivo ele n viu minha msg e entrou pra jogar e n me chamou, so respondeu hj cedo. Isso me deixou mt chateada, dai resolvi nao ver a msg dele mais... Pq acho qe se ele tiver afim ele vai vir atrás, pq nao achei legal ele entrar e não me responder no whats e nem chamar pro jogo, oq vcs acham? Me senti ignorada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
5a
Eu parei de ler no "a gente joga lol juntos".
Fala sério, vocês deveriam jogar Minecâncer (novo nome para Minecraft).
Vc só tá carente, tenta controla isso. Acho que pode estragar seu coleguismo com ele.
joguinho aff
elas respondem
1
anônima
5a
Não sei, não li.