Você namoraria alguém que estuda muito e só teria o domingo à noite para se verem?
anônimo
A pessoa não vê muito whatsapp, não está presente nas redes sociais, e só troca msg de manhã cedinho ou antes de ir dormir. Vc conseguiria?
elas respondem
5a
Sim, pra mim mostra que é uma pessoa ocupada e que quer algo na vida, um relacionamento mais sério acho difícil de manter, mas só algo casual é super tranquilo