Você namoraria alguém que estuda muito e só teria o domingo à noite para se verem?

0
anônimo
364
5a
A pessoa não vê muito whatsapp, não está presente nas redes sociais, e só troca msg de manhã cedinho ou antes de ir dormir. Vc conseguiria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
5a
Não.Deixaria o sujeito estudar em paz!!
Eu no caso kkkkk
Só vejo ele aos sábados e mesmo assim, nem sempre. Mas eu troco msg de boa com ele tá kkk
Ele entrou na minha vida sabendo que minha prioridade é a faculdade.
Sim, pra mim mostra que é uma pessoa ocupada e que quer algo na vida, um relacionamento mais sério acho difícil de manter, mas só algo casual é super tranquilo
Claro que sim...
anônima
5a
Não fala comigo durante o dia e só pode me ver domingo de noite, assim fica complicado né. Um namorado tem que estar mais presente
anônima
5a
Namoraria. Eu sou assim kkkkkk
eles respondem
7
anônimo
5a
Não. Recomendo procurar alguém com a mesma rotina pesada. Só uma pessoa assim entende.
anônimo
5a
Depende do meu interesse por ela.
Não daria muito certo. Se fossem dois dias seguidos, acho que até daria certo.
anônimo
5a
Seria bom
Praticar o escohi esperar
Não seria fiel e acredito que nem ela, só pra comer não pra namorar
Eu acho q uma pessoa que tem um objetivo de passar em algo e estuda tanto deveria focar nisso por um periodo de tempo, e talvez namorar alguém não deva ser prioridade. Pode só ficar com a pessoa/ter uma amizade colorida.