O boy que namora comigo mas não estou a fim e tenho medo de magoar ele

-3
anônima
448
5a
O que você acha que devo fazer ? Será que devo apenas ignora ele ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Fala a verdade para ele, muito melhor magoar por dizer a verdade, do que ignorar a pessoa e ela ficar sem entender nada.
anônimo
5a
Termina dizendo a verdade.
anônimo
5a
Aprenda a tomar decisões
Vc ja está machucando a pessoa quando é fingida.
A verdade, nada mais que a verdade
Fala que não quer e pronto vc não pode ficar com alguém que não goste
anônimo
5a
Diz a verdade logo.
Termina antes que seja tarde de mais.

Ou você mágoa ele ou você mágoa você mesmo
elas respondem
7
anônima
5a
Osche seja sincera com ele. Sinceridade é um ato de respeito,carinho e amor!
Complicado,tenta com jeitinho explicar.
Se vc não quer magoar ele e continuar, vc vai acabar se magoando e eu acho isso pior. Então senta e conversa com ele de uma maneira amigável falando que não quer
anônima
5a
Diz que vc não quer nada sério agora.
anônima
5a
Fala que não quer e pronto, se ele se magoar o problema é dele! Vc não vai estar sendo grossa, só sincera.
anônima
5a
Conversar, dizer suas reais intenções para ele parar de fantasiar contigo.
anônima
5a
amiga você e meia famosa nas redes sociais ne ja vir essa foto de perfil e o nome no youtube e tik tok