Como é que tá o clima aí na sua cidade?

-1
anônimo
420
5a
Aqui tá chovendo desde ontem. Detesto acordar e ver o dia feio, todo nublado!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
16
13
elas respondem
16
Nublado a semanas.
anônima
5a
Calor, mas não aquele infernal.
Aqui tá horrível. Ontem, eu estava a ponto de ficar no chuveiro o tempo todo, muito calor.
anônima
5a
Está um clima ótimo.
anônima
5a
Está agradável.
Quente, pegando fogo!!!!
Não sei pq não abri a janela do meu quarto :)
anônima
5a
Tá frio e ventando.
Normal, nem quente nem calor.
anônima
5a
Está calor, mas amanhã vai chover e vai refrescar um pouco.
anônima
5a
Adoro quando chove aqui. Não está nem frio, nem quente.
anônima
5a
Está frio e nublado.
anônima
5a
Muito calor
anônima
5a
Céu nublado, porém fazendo calor.
Hj tem sol, não aguentava mais dias nublados
anônima
5a
Nublado
eles respondem
13
anônimo
5a
Aqui quando não tá quente tá pegando fogo kkkkkkkkkk
Tá ensolarado e um pouco frio. Choveu no final de semana.
anônimo
5a
Uma hora chove, outra faz calor, outra frio -_-
Tudo em um dia
Um calorão. 23°c
anônimo
5a
Igual o Inferno.
5a
Chovendo agora O_o
anônimo
5a
Vc é da meteorologia de algum jornal?
Solzinho com previsão de chuva para o fim do dia.
Tempo nublado, porém o sol está bem firme
anônimo
5a
Sol, como sempre.
Sol e chuva ao msm tempo

Doideira
anônimo
5a
Quente
anônimo
5a
Chovendo tem três dias aqui.