Como é que tá o clima aí na sua cidade?
anônimo
Aqui tá chovendo desde ontem. Detesto acordar e ver o dia feio, todo nublado!
elas respondem
anônima
5a
Está um clima ótimo.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Está um clima ótimo. | elaele