O boy que namora comigo mas não estou a fim e tenho medo de magoar ele

anônima
O que você acha que devo fazer ? Será que devo apenas ignora ele ?
eles respondem
Fala a verdade para ele, muito melhor magoar por dizer a verdade, do que ignorar a pessoa e ela ficar sem entender nada.