De 0 a 10, o quanto você é hipócrita?

Muito, médio, pouco... Hipocrisia do tipo: critico e faço a mesma coisa, podendo tirar um proveito sem moral/ética , vou lá e tiro...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
5a
11
anônima
5a
Nota 3. Não é muito da minha personalidade ficar julgando as outras pessoas, então não fico me contradizendo frequentemente.
eles respondem
8
anônimo
5a
Acho q uns 5
anônimo
5a
eu não sou hipócrita. só mentiroso. inclusive posso ter mentido na primeira frase. ou não.
Odeio muito a hipocresia, ninguém é perfeito mas tento ao máximo ñ ter esse defeito tão repugnante..
Espero que seja 0 ou algo muito próximo e que nem sequer passe de 2.
anônimo
5a
Tudo depende da ocasião.
anônimo
5a
Meta é 0, mas se pa uns 3. Hipocritazinho.
anônimo
5a
Uns 2. Faço todo o possível para não ser.