De 0 a 10, o quanto você é hipócrita?
Pote_de_Mel_
Muito, médio, pouco... Hipocrisia do tipo: critico e faço a mesma coisa, podendo tirar um proveito sem moral/ética , vou lá e tiro...
eles respondem
anônimo
5a
Tudo depende da ocasião.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta