Só queria arrumar uma parceira

Minha reclamação é a mesma de todos aqui. TA DIFÍCIL ARRUMAR UMA PARCEIRA. Só aparece interesseira. Não sou exigente, tbm pq não sou lá um ator de Hollywood, mas tbm não sou o cremosinho. Na verdade sou até atraente, tenho carro, casa, um negócio bem estruturado. Mas não consigo arrumar uma parceira legal depois de ter me mudado de cidade. Me sinto deslocado. As vezes entediado pela solidão. Tô quase me mudando de novo pra cidade q nasci.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
5a
Pessoas que valem a pena estão escassas.
anônima
5a
Calma, você encontra.
Procure, mas não fique tão obcecado com isso, saia, se exponha mais, conhecendo mais pessoas tem a possibilidade de vir a conhecer alguém que te chame a atenção.
É difícil mas "verás que um filho teu não foge à luta"
Quando menos espera acontece, é sempre assim
eles respondem
8
anônimo
5a
Com esse papinho diário por aqui...vai sim
Tenha dinheiro
anônimo
5a
Ta carente coroa? Calmô
:/ boa sorte.
Tá foda mesmo, meu caso é eu que não me ajudo as vezes
Tempos difíceis.
Também uma hora eu acho essa parceira
anônimo
5a
Tenso.