De 0 a 10, o quanto você é hipócrita?
Pote_de_Mel_
Muito, médio, pouco... Hipocrisia do tipo: critico e faço a mesma coisa, podendo tirar um proveito sem moral/ética , vou lá e tiro...
elas respondem
Nuvemmmm
5a
Uns 5
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Uns 5 | elaele