Qual a marca de café você mais gosta?
anônimo
Gosto do Melitta
eles respondem
anônimo
5a
Melitta é bom.
Se for algo mais especial, tem uma linha da Três Corações que eu gosto.
Se for algo mais especial, tem uma linha da Três Corações que eu gosto.