Qual a marca de café você mais gosta?
0
anônimo
308
5a
Gosto do Melitta
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
5a
Não bebo café
anônima
5a
Minha mãe só toma um tal de resplendor
5a
Prefiro xá
anônima
5a
Pergunta conveniente! Logo agora estou tomando meu cafezinho. ^^
Gosto do café Pilão, Melitta e Três Corações.
Gosto do café Pilão, Melitta e Três Corações.
anônima
5a
Pilão.
anônima
5a
Eu não gosto muito de café
5a
Não posso dizer porque é uma marca específica do estado.
eles respondem
9
anônimo
5a
A que tem gosto de café.
Eu planto meu café
anônimo
5a
Pilão extra forte
Única coisa que eu gosto do café é o cheiro
Pilão.
anônimo
5a
Melitta é bom.
Se for algo mais especial, tem uma linha da Três Corações que eu gosto.
Se for algo mais especial, tem uma linha da Três Corações que eu gosto.
5a
Não tomo café
5a
Café Juruaia.
anônimo
5a
Moka clube tem ótimos cafés selecionados com torras diferenciadas, recomendo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!