Qual a marca de café você mais gosta?

0
anônimo
308
5a
Gosto do Melitta
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Não bebo café
anônima
5a
Minha mãe só toma um tal de resplendor
Prefiro xá
anônima
5a
Pergunta conveniente! Logo agora estou tomando meu cafezinho. ^^
Gosto do café Pilão, Melitta e Três Corações.
anônima
5a
Pilão.
anônima
5a
Eu não gosto muito de café
Não posso dizer porque é uma marca específica do estado.
eles respondem
9
anônimo
5a
A que tem gosto de café.
Eu planto meu café
anônimo
5a
Pilão extra forte
Única coisa que eu gosto do café é o cheiro
anônimo
5a
Melitta é bom.

Se for algo mais especial, tem uma linha da Três Corações que eu gosto.
Não tomo café
Café Juruaia.
anônimo
5a
Moka clube tem ótimos cafés selecionados com torras diferenciadas, recomendo.