Às vezes você tem a impressão de que o outro está sendo frio pela forma como escreve no virtual?

0
anônima
364
5a
Só eu tenho essa impressão às vezes? hahaha.
Nos meus grupos de whatsapp o pessoal sempre escreve com muitas letras, tipo: "Bom diaa" ou "Simm" etc acredito que pra não parecer frio/antipático/apático.
Eu não ligo muito pra isso, mas fico na dúvida se é o jeito da pessoa ou ela não gosta de mim/ está chateada/ não gostou de algo se ela escreve normal.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Não
Eu sempre tenho essa impressão tambem,conversando online.
Por isso que odeio um pouco celulares e prefiro mil vezes uma conversa cara a cara
anônimo
5a
Não, caralho!
Sim mas nem sempre é impressão tem vez que realmente é
elas respondem
4
Esse é o problema do texto escrito. Muitas vezes, mesmo com habilidade ao escrever, podemos passar impressões erradas, ninguém está ouvindo nosso tom de voz e nem vendo nossas expressões faciais , então é comum acontecer de passar uma impressão fria ou empolgada , sem querer, porque vai depender do estado de espírito de quem estiver lendo. E tem gente que nem ler direito sabe. Pra isso inventaram também os emojis nas redes sociais, mas ainda assim acontecem mal entendidos.
anônima
5a
sim
Sim, quando a pessoa responde seca ou só com "kkkkk" eu quero morrer, fico triste
Sim kkkk

Aqui é mais difícil, pq não tem nem emoji :(
Mas no whats eu costumo conversando usando emoji, as vezes figurinha. Se eu não mandar nada assim, ou to com sono, quase dormindo então nem to prestando atenção direito, ou to desligada pensando/fazendo outra coisa, ou to brava/triste kkkk Aí se alguém que é do mesmo jeito faz isso, acabo estranhando