Ficaria com uma pessoa feia mas do coração bom?
anônima
Estou saindo com um menino e sei que ele é feinho, mas é muito gente boa.
eles respondem
Imperador22
5a
Faz a alegria dele moça
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Faz a alegria dele moça | elaele