Ficaria com uma pessoa feia mas do coração bom?
0
anônima
616
5a
Estou saindo com um menino e sei que ele é feinho, mas é muito gente boa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
5a
Sei lá, já tentei trocar ideia com tipos de mulheres "feia" com coração "bom", que na verdade não tinha nada de bom.
É difícil você saber de fato como é o coração de uma pessoa.
Já conheci gente que, a primeira impressão parecia fútil, mas depois de conhecer melhor me surpreendeu.
Cuidado com pessoas que aparentam ter o "coração bom d+"!!! Na maioria dos casos é furada!!!
É difícil você saber de fato como é o coração de uma pessoa.
Já conheci gente que, a primeira impressão parecia fútil, mas depois de conhecer melhor me surpreendeu.
Cuidado com pessoas que aparentam ter o "coração bom d+"!!! Na maioria dos casos é furada!!!
anônimo
5a
Se eu gostasse da pessoa, sim.
5a
Não ficaria não.
anônimo
5a
Depende, casualmente não, mas algo sério e duradouro sim.
anônimo
5a
Se o meu pau ao menos subisse pra ela sim
5a
Ficaria
Faz a alegria dele moça
Sim. Naturalmente que só coração mole não é o suficiente. Porém, quando eu gosto da essência da pessoa, ela já passa a ser linda,... é como se ela se encaixasse de maneira perfeita no meu ser. Ela pode ser feia para o restante da humanidade, mas para mim sera Scarlett Ohara hahaa
Yes baby
elas respondem
1
anônima
5a
depende, tem um tipo de feio que me atrai
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!