Por que chamam de mimimi a dor do outro? Algo que não doí em você?

0
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
5a
Não são empáticos.
As vezes é, outras vezes não.
Depende do que for
anônimo
5a
Achei muito mimimi a sua pergunta
anônimo
5a
Que mimimi
anônimo
5a
Por que todo mundo tem dor e sofrimento na vida mas tem gente que fica se martirizando
Se a dor foi provocada por um motivo pífio, então a pessoa está sim fazendo um escarcéu, ou mimimi.
elas respondem
5
anônima
5a
porque quando as pessoas nn passa pelo mesmo e mais facil falar isso
Pois é... :(
anônima
5a
Porque é a forma que pessoas antipáticas tem de demonstrar a falta de empatia com os outros hoje em dia, é a modinha deles.
A nossa dor sempre será maior que a do outro, por isso não deve ser subestimada, por mais que o motivo seja irrelevante pra quem não está envolvido.
anônima
5a
Sim