Por que chamam de mimimi a dor do outro? Algo que não doí em você?
anônima
elas respondem
Wife
5a
A nossa dor sempre será maior que a do outro, por isso não deve ser subestimada, por mais que o motivo seja irrelevante pra quem não está envolvido.
0 comentários
0
4
entrar
criar conta
A nossa dor sempre será maior que a do outro, por isso não deve ser subestima... | elaele