Por que chamam de mimimi a dor do outro? Algo que não doí em você?

anônima
elas respondem
A nossa dor sempre será maior que a do outro, por isso não deve ser subestimada, por mais que o motivo seja irrelevante pra quem não está envolvido.
 
A nossa dor sempre será maior que a do outro, por isso não deve ser subestima... | elaele