Ele tem vergonha ou é o jeito dele?
anônima
Namoro com um cara a 4 meses,só que nesse tempo todo nunca saimos para uma fst juntos,ele sempre saí,mais nunca me leva,só algumas vezes saí com ele,mais até isso parou,ele diz q e o jeito dele,semana passada a prima dele me chamou para ir em uma fst,quando eu já estava toda arrumada ele me chamou,e acabou q a menina foi sem mim,e eu não quis ir mais,só que como vai ter uma essa semana na minha ci...
elas respondem
5a
Ele deve ter vergonha de vc ou não quer ser visto acompanhado.