Ele tem vergonha ou é o jeito dele?
0
anônima
336
5a
Namoro com um cara a 4 meses,só que nesse tempo todo nunca saimos para uma fst juntos,ele sempre saí,mais nunca me leva,só algumas vezes saí com ele,mais até isso parou,ele diz q e o jeito dele,semana passada a prima dele me chamou para ir em uma fst,quando eu já estava toda arrumada ele me chamou,e acabou q a menina foi sem mim,e eu não quis ir mais,só que como vai ter uma essa semana na minha cidade,ele mora na cidade vizinha,eu chamei ele,mais ele disse que não gosta de fst na minha cidade,não sei mais acho isso tudo mt estranho,não sei mais o que faça
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
5
5a
Ele deve ter vergonha de vc ou não quer ser visto acompanhado.
anônima
5a
Tem vergonha de tu ou tá te traindo ou talvez os dois
anônima
5a
Se ele vive saindo e nunca te leva, quase certo q ele apronta!
5a
Gostar de ir e só não gostar de levar alguém eu não entendo como sendo questão de jeito. Pra mim, seria o jeito dele se ele não gostasse de festa de jeito nenhum, ou se nao gostasse de ir só. Não gostar de levar a pessoa eu acho meio estranho.
anônima
5a
Tem certeza que isto é um namoro?? Parece mais uma ficada sem compromisso, onde ele fica com varias outras e te esconde de todo mundo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!