Ele tem vergonha ou é o jeito dele?
anônima
Namoro com um cara a 4 meses,só que nesse tempo todo nunca saimos para uma fst juntos,ele sempre saí,mais nunca me leva,só algumas vezes saí com ele,mais até isso parou,ele diz q e o jeito dele,semana passada a prima dele me chamou para ir em uma fst,quando eu já estava toda arrumada ele me chamou,e acabou q a menina foi sem mim,e eu não quis ir mais,só que como vai ter uma essa semana na minha ci...
elas respondem
anônima
5a
Tem certeza que isto é um namoro?? Parece mais uma ficada sem compromisso, onde ele fica com varias outras e te esconde de todo mundo.