Mulher bebendo é feio?
laianasouza
elas respondem
Lou
9a
Eu sou catetona, não gosto de bebida alcoólica, acho feio, tanto homem, quanto mulher bebendo, bêbado(a) então! Eca!
Mas sei que sou a exceção da exceção!
7 comentários
1
0
entrar
criar conta