Mulher bebendo é feio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
anônimo
9a
Também concordo com a Ana_ que moderação não é feio.
Ficar vomitando, falando alto, enrolado por aí que é.
Ficar vomitando, falando alto, enrolado por aí que é.
anônimo
9a
Homem embriagado é feio, todos concordam. Mulher embriagada é um negócio horrendo!
Mas mulher que sabe tomar um vinho, um choppinho, um licor, uma caipirinha, um martini, é bem legal. Mostra maturidade. É um saco sair com uma mulher para um restaurante e toda vez ela só saber pedir coca-cola ou suco de kiwi.
Se ela gosta de tomar uma bebidinha antes de transar, então, é melhor ainda.
Mas mulher que sabe tomar um vinho, um choppinho, um licor, uma caipirinha, um martini, é bem legal. Mostra maturidade. É um saco sair com uma mulher para um restaurante e toda vez ela só saber pedir coca-cola ou suco de kiwi.
Se ela gosta de tomar uma bebidinha antes de transar, então, é melhor ainda.
anônimo
9a
Quando ela está vomitando é a parte mais sexy,
9a
Moderação sempre.
9a
Não é.
Só fica feio se exagerar, assim como acontece com nós homens tbm.
Só fica feio se exagerar, assim como acontece com nós homens tbm.
Só é ruim quando fica bêbada. Mas beber em si não é feio não.
Mas mulher beberrona habitual só é bom mesmo pra ficar.
Mas mulher beberrona habitual só é bom mesmo pra ficar.
anônimo
9a
Mulher bebendo cerveja acho feio.
Eu não acho
anônimo
8a
Se for muito sim
9a
Bebendo nao...mas caindo...e horrivel
anônimo
9a
Caindo de bêbada, não pega bem
9a
Eu acho é lindo, adoro tomar umas breja com minha namorada.
Agora o chato, não é mulher bebendo, e sim gente bebada. Pqp, ficar falando alto, vomitando, dando pt, isso é chato por bosta
Agora o chato, não é mulher bebendo, e sim gente bebada. Pqp, ficar falando alto, vomitando, dando pt, isso é chato por bosta
anônimo
9a
nao
De modo algum. Acho legal mulheres e homens numa mesa bebendo juntos
anônimo
9a
Não gosto disso
elas respondem
9
9a
Se beber com moderação, não é feio. O que é feio é ficar bêbado, trocando as pernas, falando merda, ter que ser carregado pelos amigos. Isso vale tanto pra homem quanto pra mulher.
É a mesma coisa que acho para homens: se não está constrangendo nem incomodando terceiros, tá tudo certo
anônima
9a
Acho que isso responde a sua pergunta:
anônima
9a
Não. Dar pt é feio...
9a
Eu sou catetona, não gosto de bebida alcoólica, acho feio, tanto homem, quanto mulher bebendo, bêbado(a) então! Eca!
Mas sei que sou a exceção da exceção!
Mas sei que sou a exceção da exceção!
Não, normal assim como homem bebendo.
Não,se beber com moderação
anônima
9a
Obs
anônima
9a
Feio pra mim é fumar.
Odeio cigarro!
Moderação sempre
Odeio cigarro!
Moderação sempre
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!