Mulher bebendo é feio?

eles respondem
Eu acho é lindo, adoro tomar umas breja com minha namorada.
Agora o chato, não é mulher bebendo, e sim gente bebada. Pqp, ficar falando alto, vomitando, dando pt, isso é chato por bosta