Então, como falo para minha mãe que quero conhecer meu amigo virtual?
Eu tenho um amg q tem a minha idade (vulgo 14 anos), ele disse q vai vir passar as férias com a fml no meu estado, se ele vier msm eu penso muito em conhecê-lo, mas como falo para os meus pais sem eles pensarem q esse menino é meu namorado (KKKKKKK por mais q nós sejamos só amgs, mas aqui em casa se vc conversa com um grto automaticamente vc gosta dele ?? kkkkkk) enfim, eu nem sei como falar com e...
eles respondem
anônimo
5a
Independente do que diga, espero que a resposta da sua mãe seja não!