Eu tenho um amg q tem a minha idade (vulgo 14 anos), ele disse q vai vir passar as férias com a fml no meu estado, se ele vier msm eu penso muito em conhecê-lo, mas como falo para os meus pais sem eles pensarem q esse menino é meu namorado (KKKKKKK por mais q nós sejamos só amgs, mas aqui em casa se vc conversa com um grto automaticamente vc gosta dele ?? kkkkkk) enfim, eu nem sei como falar com eles sobre isso... e minha mãe sabe que eu tenho amigos virtuais, aii é difícil

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/11/2021 15h30
Esse site não tinha idade mínima?
anônimo
05/11/2021 15h33
Independente do que diga, espero que a resposta da sua mãe seja não!
08/11/2021 15h47
Fala a verdade
08/11/2021 18h36
Não fala e nem vai.
elas respondem
05/11/2021 15h31
Não faça isso menina. Se ele for um pescotapa vc vai se arrepender e não terá como fugir pessoalmente. Não encontre