Você rebaixa uma mulher para valorizar a outra? O que acha de quem faz isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
5a
Sim e sim.
5a
Não rebaixo ninguém, só enalteço aqueles que eu gosto.
Só rebaixo carros no Need for Speed e no GTA.
mulher eu tenho as minhas preferidas,mas as que não são,reconheco o valor delas tambem
mulher eu tenho as minhas preferidas,mas as que não são,reconheco o valor delas tambem
Fazia até perceber que era burrice. Abordagem totalmente errada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!