Você rebaixa uma mulher para valorizar a outra? O que acha de quem faz isso?

-2
140
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Não rebaixo ninguém, só enalteço aqueles que eu gosto.
Só rebaixo carros no Need for Speed e no GTA.
mulher eu tenho as minhas preferidas,mas as que não são,reconheco o valor delas tambem
Fazia até perceber que era burrice. Abordagem totalmente errada.
elas respondem
2
anônima
5a
não
idiotice
Só se estivesse falando dinheiro rs