Você rebaixa uma mulher para valorizar a outra? O que acha de quem faz isso?

eles respondem
Não rebaixo ninguém, só enalteço aqueles que eu gosto.
 
Não rebaixo ninguém, só enalteço aqueles que eu gosto. | elaele