Você rebaixa uma mulher para valorizar a outra? O que acha de quem faz isso?
jandira
eles respondem
Baycity
5a
Não rebaixo ninguém, só enalteço aqueles que eu gosto.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não rebaixo ninguém, só enalteço aqueles que eu gosto. | elaele