Vocês perceberiam esse detalhe? Se sim, o que achariam a respeito de quem faz isso?

-3
392
5a
Um colega seu que quase sempre chega atrasado nas aulas e, muitas vezes, só assiste um pouquinho da aula, assina a lista de presença e vai embora.

Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Pode demonstrar relaxo, falta de compromisso, mas, isso não quer dizer que ela seja burra outra coisa, depende das variáveis, conheci pessoas assim que eram bastante inteligente e criativas.
anônimo
5a
Eu assinava pros meus amigos que faltavam na aula e eles o mesmo por mim.
Passou a lista a gente tava assinando pro outro.
anônimo
5a
Não é a sala de aula que constitui ensino. Eu sempre preferi fazer as coisas no meu ritmo, melhor ainda agora que a presença nas aulas online nos está sendo obrigatória.
o "ele" é "ela",e "ela" é "voce",rsrs.
Li ali nos comentarios.
Pega mal apenas pra voce,não esta assistindo as aulas e não vai saber o que colocar nas provas.
Se esse colega fizer a parte dele no trabalho é ok, mas eu jamais faria tudo sozinho pra colocar o nome dele de graça no trabalho.
To pouco me lixando para o que pega mal ou não.
Sim perceberia, acho que não tá afim de estudar. Se for constante não tem como não reparar...Evitaria pois já demonstra que é irresponsável.
Eu reparo, claro.
Mas tô nem aí, problema é dele.
Eu não sei se evitaria, já que isso não quer dizer muita coisa. Teria que conhecer a pessoa direito.
anônimo
5a
Sim.
Sim, reparo.
Pega muito bem.
Não faria trabalho com ninguém.
elas respondem
6
Acho que podem ter outros motivos não aparentes.
anônima
5a
Voce sabe por qual motivo ele faz isto? e se o professor aceita sem reclamar, alguma justificativa tem.
Não evitaria fazer trabalhos sem saber o motivo da pessoa sempre chegar atrassado, na minha turma tenho um colega que sempre chega na faculdade atrassado devido ao trabalho.
Sim. Eu sou muito rigorosa com meus grupos.
anônima
5a
Evitaria fazer trabalho com gente assim por motivos óbvios.
Na minha sala n tem ngm q faça isso.
Eu não aceitaria fazer trabalhos, de primeira impressão, dá a ideia de q a pessoa n tá nem aí pra estudar