Vocês perceberiam esse detalhe? Se sim, o que achariam a respeito de quem faz isso?
Um colega seu que quase sempre chega atrasado nas aulas e, muitas vezes, só assiste um pouquinho da aula, assina a lista de presença e vai embora.
Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?
Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?
eles respondem
anônimo
5a
Não é a sala de aula que constitui ensino. Eu sempre preferi fazer as coisas no meu ritmo, melhor ainda agora que a presença nas aulas online nos está sendo obrigatória.