Vocês perceberiam esse detalhe? Se sim, o que achariam a respeito de quem faz isso?
Um colega seu que quase sempre chega atrasado nas aulas e, muitas vezes, só assiste um pouquinho da aula, assina a lista de presença e vai embora.
Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?
Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?
eles respondem
5a
Pode demonstrar relaxo, falta de compromisso, mas, isso não quer dizer que ela seja burra outra coisa, depende das variáveis, conheci pessoas assim que eram bastante inteligente e criativas.