Vocês perceberiam esse detalhe? Se sim, o que achariam a respeito de quem faz isso?
Um colega seu que quase sempre chega atrasado nas aulas e, muitas vezes, só assiste um pouquinho da aula, assina a lista de presença e vai embora.
Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?
Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?
eles respondem
anônimo
5a
Eu assinava pros meus amigos que faltavam na aula e eles o mesmo por mim.
Passou a lista a gente tava assinando pro outro.
Passou a lista a gente tava assinando pro outro.