Vocês perceberiam esse detalhe? Se sim, o que achariam a respeito de quem faz isso?
Um colega seu que quase sempre chega atrasado nas aulas e, muitas vezes, só assiste um pouquinho da aula, assina a lista de presença e vai embora.
Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?
Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?
elas respondem
5a
Na minha sala n tem ngm q faça isso.
Eu não aceitaria fazer trabalhos, de primeira impressão, dá a ideia de q a pessoa n tá nem aí pra estudar
Eu não aceitaria fazer trabalhos, de primeira impressão, dá a ideia de q a pessoa n tá nem aí pra estudar