Vocês perceberiam esse detalhe? Se sim, o que achariam a respeito de quem faz isso?
Um colega seu que quase sempre chega atrasado nas aulas e, muitas vezes, só assiste um pouquinho da aula, assina a lista de presença e vai embora.
Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?
Você repara nisso?
Pega muito mal?
Você evitaria fazer trabalhos com essa pessoa mesmo se ela demonstrasse ser legal?
elas respondem
anônima
5a
Voce sabe por qual motivo ele faz isto? e se o professor aceita sem reclamar, alguma justificativa tem.