Você é fofa, delicada e gente boa, vai ter um príncipe na sua vida. Se eu parar de falar com você...
anônimo
Você vai chorar?
Não chore garotinha, tem caras bons aqui no site e tem caras muito melhores onde você mora.
Chore? Não!
Siga o teu caminho, sou apenas nuvens, e a tempestade quando chega... Ahhhh..... Varre tudo.
Enfim, siga em frente, certo?
Pareço um adolescente falando isso?
Não chore garotinha, tem caras bons aqui no site e tem caras muito melhores onde você mora.
Chore? Não!
Siga o teu caminho, sou apenas nuvens, e a tempestade quando chega... Ahhhh..... Varre tudo.
Enfim, siga em frente, certo?
Pareço um adolescente falando isso?
elas respondem
anônima
5a
Não! Pelo contrário, parece coisa de homem maduro bitolado.
zZzZ
zZzZ