Você é fofa, delicada e gente boa, vai ter um príncipe na sua vida. Se eu parar de falar com você...
-2
anônimo
308
5a
Você vai chorar?
Não chore garotinha, tem caras bons aqui no site e tem caras muito melhores onde você mora.
Chore? Não!
Siga o teu caminho, sou apenas nuvens, e a tempestade quando chega... Ahhhh..... Varre tudo.
Enfim, siga em frente, certo?
Pareço um adolescente falando isso?
Não chore garotinha, tem caras bons aqui no site e tem caras muito melhores onde você mora.
Chore? Não!
Siga o teu caminho, sou apenas nuvens, e a tempestade quando chega... Ahhhh..... Varre tudo.
Enfim, siga em frente, certo?
Pareço um adolescente falando isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
11
2
elas respondem
11
anônima
5a
Pra ela chorar por ti com certeza não viu sua foto do perfil
5a
Parece um retardado.
anônima
5a
Parece um pedofilo.
Gorfei
anônima
5a
Kkkkk cada coisa viu.
5a
Que isso, meu deus...
5a
Que bosta!
anônima
5a
achei estranho
anônima
5a
Não! Pelo contrário, parece coisa de homem maduro bitolado.
zZzZ
zZzZ
anônima
5a
Adorei o texto. Se todos os caras que moram longe destas iludidas falassem isto, teria muito menos mulheres sofredoras no mundo.
5a
Eu sou do tipo que não chora
eles respondem
2
Isso é uma indireta pra alguma usuaria daqui do site?
Tá se achando hein.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!