Descobri recentemente que estou com uma problema de saúde, e com isso estou indo em várias consultas e exames… Fiquei realmente bem desestabilizada ao descobrir essa doença pq me trás várias consequências e não tem sido muito fácil pra mim lidar com isso.
A questão é que sou noiva e pra mim, ele não tem se mostrado muito preocupado com a minha situação… tudo que comento ele faz alguma piada, nunca se oferece em ir numa consulta ou exame comigo, não presta atenção em nada do que eu falo… eu posso comentar a semana inteira que tenho algum exame importante pra fazer no fds, que quando chega o dia ele nem sequer lembra mais do que eu falei.
Já conversei sobre isso, já disse que me deixa chateada, mas ele diz que é o jeito dele, que não entende muito bem dessas coisas e que é muito esquecido!
Enfim, eu não costumo ser assim, não sou de cobrar atenção e até sou bastante reservada com meus sentimentos. Então acho que é a primeira vez no nosso relacionamento que demonstro essa fragilidade, tô numa fase difícil e queria o ombro amigo dele.
Acham que estou sendo chata, que estou descarregando o problema nele? Ou ele realmente não está se importando?

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/11/2021 18h40
Quem tem que saber se ele é assim, é vc, e pelo visto vc não sabe.
Se vc não contar o quanto ta fragilizada, ele tbm não vai adivinhar.
Vc nem disse qual a doença, pode ser q afete vc, mas ele nem tanto.
Vai que vc esteja fazendo tempestade em copo d'água com a tal doença?
anônimo
05/11/2021 15h17
Ele não se importa com vc! Se está assim agora, imagine quando casar que vai ter uma rotina!
05/11/2021 15h19
Não é chatice nenhuma,voce pode pedir e cobrar dele sim.
Afinal,voces vão casar,certo?no casamento é na alegria e na tristeza,na saude e na doença.Assim como em qualquer relacionamento assim.
Pra mim ele esta sendo um pouco egoista e infantil,ou tambem pode ter se abalado com essa noticia,e cria meios pra escapar
anônimo
05/11/2021 15h19
Depende da gravidade do problema
05/11/2021 15h21
Tu irá casar com um cara que não se preocupa com a tua saúde? Que furada!
elas respondem
05/11/2021 16h03
Ele faz piada?!?!?!?! Anônima, que homem insensível :( Vc merece alguém melhor na tua vida.

Melhoras... ;)
anônima
05/11/2021 19h33
Qual é a doença? Homem geralmente não é muito compreensivo quando a parceira está doente, agora quando é com eles, qualquer coisinha o mundo cai.
anônima
05/11/2021 15h20
Chata
05/11/2021 15h19
Termina antes do casamento.
anônima
05/11/2021 19h00
Acho que seus sentimentos são extremamente válidos. Eu sentiria o mesmo se estivesse na sua situação. Esse rapaz aí parece ser um moleque, e não um homem pra namorar. Busque um homem que te cuide, te proteja e te apoie nos momentos mais difíceis. Se você já tentou conversar sobre isso e ele não fez questão de mudar, está na hora de buscar outra pessoa que te valorize como merece.

Espero que fique bem, moça. Não deixe essa situação com o namorado te deixar pior. Você precisa estar com o emocional equilibrado pra poder passar por esta doença, siga em frente!
05/11/2021 19h10
Manda ele pesquisar o que é doença, vc está certissima, quando ficamos doente prescisamos de apoio emocional e ele não está nem ai