Criei uma personalidade que não condiz com quem eu sou para conquistar um cara

0
anônima
448
5a
Ele me chamou para ir em um barzinho perto da casa dele e disse que lá iria rolar um pagode domingo e eu disse que ótimo adoro pagode , só que é mentira odeio lugar movimentado , gosto de sair só pra comer e voltar para casa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
5a
Faça o pagode na casa dele então!! KKK
Não faça isso consigo mesma.
anônimo
5a
Também já fiz isso, enfim, complicado... mas seja você mesma a partir de agora.
Bem feito.
Vivo dizendo aqui q a pessoa deve ser autêntica e conquistar ou não por quem ela é.
Agora vai ter q curtir pagode só pq mentiu.
Voce acaba de criar um grande problemão pra voce.
Não é bom mentir,nem pra conquistar amores,nem pra nada na vida.
Agora vai ter que rezar pra quando ele descobrir a verdade,cedo ou tarde a verdade sempre vem a tona,continuar gostando de voce
Você acabou de aprender uma grande lição. O que você espera agora? Vai parar de gostar de pagode de uma hora pra outra? Mesmo se você arranjar uma boa desculpa para agora, haverão outros pagodes que você será convidada kkkkkkk, to rindo, mas com respeito.
Ja é bipolar, se criou mais uma personalidade, o miserável está lascado.
Já foi assim quando adolence para agradar os outros isso é errado vc tem os seus gostos e seu jeito fala a verdade do que gosta e como vc é de fato mentir é sempre pior
elas respondem
5
Se não quer ir mais, fala a vdd pra ele.
Conta a verdade ou tente sustentar a mentira.

Melhor a verdade.
anônima
5a
kkk...se "ferrou-se" ....para que tanta mentira por causa de uma pica?? Acha mesmo que o cara é um idiota retardado que numa hora não vai se dar conta de suas mentiras???
anônima
5a
Se tu não gosta mesmo fala pra vocês irem pra um lugar mais tranquilo, duvido que ele vá se importar
Algo que começa com mentiras não acaba bem.