Por que aqui tem poucas pessoas com suas fotos de perfil delas mesmas?
anônima
As pessoas aqui na maioria tem foto do pefil de animes, famosos, personagens de desenho etc!
eles respondem
anônimo
5a
porque qualquer imbecil pode pegar minha foto e usar como avatar em outros locais para aplicar golpes ou dar opiniões polêmicas, isso iria gerar todo um transtorno desnecessário indo em DP e etc.