Por que aqui tem poucas pessoas com suas fotos de perfil delas mesmas?
0
anônima
644
5a
As pessoas aqui na maioria tem foto do pefil de animes, famosos, personagens de desenho etc!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
29
14
eles respondem
29
Ñ posso falar pelos outros, mas eu ñ uso foto real para ter mais liberdade sem me expor, afinal mesmo sabendo tudo de mim, se não sabe quem sou, então ñ sabe nada.
anônimo
5a
Esse é o legal daqui, não precisar usar nome e foto real.
anônimo
5a
Porque aqui o pessoal guarda as coisas lra te atacar via anonimato.
5a
É pra poder expor suas dúvidas sem receio de se julgado por algum eventual conhecido. Do contrário, perguntaria direto no insta, twitter, FB..
Eu uso a minha própria foto
anônimo
5a
Porque as mulheres atacam no anonimato e podem usar isso
anônimo
5a
Espera ate irritar um virgem
anônimo
5a
Eu uso, sou o Messi de óculos escuros
anônimo
5a
A maioria são foragidos
anônimo
5a
a foto do perfil é minha!
anônimo
5a
Não sei, uso minha própria foto.
5a
E se eu te dissesse que sou gato?
Porque sou feio.
Quer levar susto?
Não, né. Estão fica quieta aí.
Quer levar susto?
Não, né. Estão fica quieta aí.
anônimo
5a
Não sei.
5a
Privacidade, n ser julgado pela parência, etc, particularmente alterno entre foto própria (n necessariamente do rosto) e algumas de terceiros, com algo que gosto e/ou tem um significado.
Porque são todos covardes demais para se expor.
5a
Parece que agora está ficando mais comum usar foto real.
anônimo
5a
As vezes enjoo da minha própria cara...
5a
Sou bonito demais, tenho medo de ser assediado pelas anonimas.
anônimo
5a
porque qualquer imbecil pode pegar minha foto e usar como avatar em outros locais para aplicar golpes ou dar opiniões polêmicas, isso iria gerar todo um transtorno desnecessário indo em DP e etc.
5a
pra não assustar
Não sei moça cada um tem os seus motivos,insegurança,medo.... enfim cada faz oque quiser
A minha é minha msm
5a
Eu gosto de ilustrações, pinturas e desenhos em geral, tanto que tenho várias imagens salvas em sites como Pinterest, Weheartit e etc. Apenas gosto delas e coloco no perfil para me identificar.
Medo da exposição,de ser feio,ou algum outro motivo.
E as mulheres usam mais fotos delas mesmas do que os homens,comprovado
E as mulheres usam mais fotos delas mesmas do que os homens,comprovado
anônimo
5a
Animes, famosos, personagens, até animais ksks
São vários motivos, um deles é pra manter o anonimato, e o outro, não ser julgado pela aparência e lotar o PV com pessoas inconvenientes
São vários motivos, um deles é pra manter o anonimato, e o outro, não ser julgado pela aparência e lotar o PV com pessoas inconvenientes
5a
Pq acho desnecessário usar minha foto em um site de completos aleatórios, meu objetivo é justamente me manter anônimo, só coloco onde precisam me identificar, tipo WhatsApp.
anônimo
5a
Essa da foto é você?
Porque querem manter o anonimato.
elas respondem
14
Porque não sou bonita o suficiente.
anônima
5a
Elas não querem mostrar o rosto
5a
Já usei minha foto aqui, as vezes coloco.
Tem muita gnt tarada por aqui. Deus me livre.
anônima
5a
Sem eu usar minha propria foto já vem um monte de tarados nojentos no meu privado falando putaria, imagina se eu usasse!!
5a
O próprio site já responde kk
anônima
5a
Ah, questão de privacidade.
5a
Eu usava, mas aí veio uns engraçadinhos no privado me mostrando coisas impróprias ou pedindo nudes.
Aí eu tirei.
Aí eu tirei.
Auto-estima tá em falta. Ao menos p'ra mim.
Aqui todo mundo expõe suas dúvidas e respostas e não querem ser julgados e perseguidos por anônimos
anônima
5a
Nao quero ninguem dizendo que sou feia, e meu namorado participa as vezes de um podcast ai, se bobear tem homem aqui que até sabe quem é ele kkkkkkk as vezes posto no anonimo e as vezes não.
5a
Para me preservar, meu nome é muito óbvio para tanta abobrinha que escrevo
5a
Para evitar a fadiga.
anônima
5a
medo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!