Do que vocês mais se arrependem? Conta pra gente a história...

anônimo
eles respondem
De não ter chegado a tempo ao banheiro uma vez, fiquei terrivelmente cagado husahuas
 
De não ter chegado a tempo ao banheiro uma vez, fiquei terrivelmente cagado h... | elaele