Do que vocês mais se arrependem? Conta pra gente a história...
anônimo
eles respondem
Coronel_
9a
De não ter chegado a tempo ao banheiro uma vez, fiquei terrivelmente cagado husahuas
0 comentários
3
1
entrar
criar conta
De não ter chegado a tempo ao banheiro uma vez, fiquei terrivelmente cagado h... | elaele