Do que vocês mais se arrependem? Conta pra gente a história...

0
anônimo
230
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Ter perdido tanto tempo com relacionamentos vazios.
Me arrependo por não ter pedido perdão para o melhor amigo, antes de ele morrer.
Eu gostava muito dele,mas acabei vacilando com ele, eu queria pedir perdão pela besteira que tinha feito, mas não pedi, até que ele morreu em um acidente de carro.
De ter confiado na pessoa errada
anônima
9a
Não sei, me arrependo de tantas coisas.
anônima
9a
•de confiar demais em muitas pessoas

•e de ter feito a formatura kkkk por causa da formatura, minha mae se aproximou de uma sra , só que o filho dela me magoou demais mesmo,e eu continuava vendo o mlk, pq minha mãe era amiga da mãe dele
E isso só aconteceu pela formatura
Então
anônima
9a
Perdi as contas já
De muitas coisas, hahaha
eles respondem
9
Eu estava numa sala esperando ser chamado pra uma entrevista, quando mandaram um video pra mim abri o video e era o gemido do whatsapp me arrependo de ter aberto essa merda tinha umas 30 pessoas na sala...
anônimo
9a
De ter nascido.
De não ter chegado a tempo ao banheiro uma vez, fiquei terrivelmente cagado husahuas
anônimo
9a
Ter vindo ao mundo.
De ter magoado...quem nao merecia...
anônimo
9a
Perder muito tempo por medo de arriscar
Não ter estudado mais para um concurso, alguns colegas que foram passou e eu não :(
anônimo
9a
Por não ter conseguido me matar em todas as vezes que eu tentei e fui salvo no hospital.
anônimo
9a
Ter traido minha primeira namorada.hehe