Deixo esse espaço pra falarem tudo aquilo que guardaram durante anos e nunca falaram

0
anônimo
490
9a
Não julguem e não serao julgados. Deixe a pessoa falar, poxa... talvez ela só precisava disso. Vamos nos tornar "empáticos"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
9a
Eu odeio ser a nerd feia, tímida e virgem. Odeio o fato dos homens nunca repararem em mim a não ser para amizades e pedir conselhos. Minha vida é uma merda e mesmo tendo 20 anos não tenho independência nenhuma.
Odeio não ter coragem para me matar.
É isso.
Já tentaram me agarrar a força, nunca tive coragem de contar para os meus pais, enfim hoje já superei.
anônima
9a
Olha as vezes tento ficar na boa comigo mesma e uma luta constante tenho muitos pensamentos negativos nada pra mim tá bom hoje já bebir duas garrafas de vinho e to muito tonta e penso me suicidar ainda hoje minha vida e uma merda, não vou suportar mais um fracasso tenho sérios sintomas de ansiedade até fico sem ar as vezes meus pensamentos são constantes não paro de pensar nenhum segundos isso me deixa muito perturbada, ninguém sentirá minha falta mesmo menos um estrume na face da terra
anônima
9a
Eeita '-'
eles respondem
3
anônimo
9a
Já passei na Universal e fiz isso. Obrigado.
anônimo
9a
anônimo
9a
Só passei para lembrar que o Palmeiras não tem mundial. E ... de acordo com a Fifa, o Grêmio também não.

Cambada de filha da puta.