Deixo esse espaço pra falarem tudo aquilo que guardaram durante anos e nunca falaram
anônimo
Não julguem e não serao julgados. Deixe a pessoa falar, poxa... talvez ela só precisava disso. Vamos nos tornar "empáticos"
elas respondem
anônima
9a
Olha as vezes tento ficar na boa comigo mesma e uma luta constante tenho muitos pensamentos negativos nada pra mim tá bom hoje já bebir duas garrafas de vinho e to muito tonta e penso me suicidar ainda hoje minha vida e uma merda, não vou suportar mais um fracasso tenho sérios sintomas de ansiedade até fico sem ar as vezes meus pensamentos são constantes não paro de pensar nenhum segundos isso me deixa muito perturbada, ninguém sentirá minha falta mesmo menos um estrume na face da terra