Do que vocês mais se arrependem? Conta pra gente a história...

anônimo
eles respondem
Eu estava numa sala esperando ser chamado pra uma entrevista, quando mandaram um video pra mim abri o video e era o gemido do whatsapp me arrependo de ter aberto essa merda tinha umas 30 pessoas na sala...