Já seguraram vela em algum momento da vida de vocês?

anônimo
Eu nunca!
elas respondem
Eu já segurei vela na minha própria casa kkkkk!!! NA MINHA PRÓPRIA CASA!!!!!!!! ಥ⌣ಥ