Já seguraram vela em algum momento da vida de vocês?
anônimo
Eu nunca!
elas respondem
Ale_Lixandra
5a
Eu já segurei vela na minha própria casa kkkkk!!! NA MINHA PRÓPRIA CASA!!!!!!!! ಥ⌣ಥ
5 comentários
1
0
entrar
criar conta