Já seguraram vela em algum momento da vida de vocês?

0
anônimo
252
5a
Eu nunca!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
5a
Sim, várias vezes. Eu tinha algumas amigas bem assanhadas e aí elas chegavam nos meninos e pediam pra ficar com eles e eu ficava segurando vela.
Eu já segurei vela na minha própria casa kkkkk!!! NA MINHA PRÓPRIA CASA!!!!!!!! ಥ⌣ಥ
Já, tentava ficar mais longe do casal
anônima
5a
Na escola só
anônima
5a

Ruim demais ksksksk
Sim, mas meus dias de glória vão chegar
Sim, quando eu participava da coroação e da procissão da igreja
eles respondem
11
anônimo
5a
Sim kkk
Eu ja, mas quando eu tinhas uns 15, 16 anos.
anônimo
5a
Quando tinha 14 anos numa festa da escola

Pqp
Sortudo vc. Já segurei.
anônimo
5a
Já, e custou caro. A mãe de uma "Colega" pediu pro amiguinho Gay no caso eu acompanhar a filhinha que ia sair com o Chef dela.

Eu fiz o cara pagar Macarrão com Camarão pra mim, duas sessões de Cinema com direito a Pipoca e Coca, enquanto eles tavam se agarrando lá eu estava plenissimo aproveitando a Noite Free kkkk
anônimo
5a
Já, e no Rolê eu fiquei bêbado e vomitei no carro do meu amigo que tava com a mina kkk

Foi um dia inesquecível pra os 3
anônimo
5a
Sim kkkkkkk, isso sempre acontecia quando tinha show na cidade e eu ia com meus amigos
já, faltou luz aqui semana passada
anônimo
5a
Acho que sim kk.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
sim